terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um cadinho sobre a gente......!!!!

Oi queridos visitantes amigos, sejam bem vindos ao nosso blog, aqui vamos colocar algumas das nossas aventuras que fizemos, comentários sobre coisas interessante e manter contato com gente que curte o meio liberal, agora deixa eu falar um pouquinho do nós, somos um casal de namoridos, praticamente casados né, afinal moramos juntos a mais de 4 anos, e curtimos o meio liberal, não que sejamos loucos frequentadores, nada disso, não procuramos por sexo apenas, procuramos por amizade e sexo com qualidade, respeito e acima de tudo sigilo.
Ai vem a pergunta que todos fazem no msn, coisa que abomino usar o tal do msn, prefiro contatos via email, e ai se a coisa se tornar interessante, conversar pelo msn.
Mas e a pergunta? ah,, é mesmo, o que nós curtimos? Poxa, é claro que curtimos fazer festinhas com pessoas legais, casais, mulheres que curtam o bi feminino, adoro dar uns beijinho e outras coisas mais, e meu gato então fica alucinado quando me vê fazendo isso, portanto, mulheres que também curtem, serão bem vindas.
Homens, bom, ai vem um "grande problema", a leva de solteiros que buscam esse tipo de envolvimento é enorme, chega até a ser inconveniente, pois todos por serem solteiros, se acham "singles", mas não é bem assim, ,existe uma cabeça e bom sendo da coisa, e nem todos pensam dessa forma, so preferem mesmo, na maior das intenções e achar que podem "comer" a mulher do outro na boa.
Isso não funciona com a gente, curtimos um menage masculino sim, até porque somos democraticos, e se meu marido pode, eu também posso se estiver afim, mas so vamos analizar as propostas daqueles solteiros "realmente", bonitos e educados, simpaticos, inteligêntes e jovens, ( Até 35 anos ), porquê? porque a principio somos um casal jovens, temos 26 e 28 anos, somos adpetos a academia, cuidamos da nossa saúde e corpo, então aqueles homens maduros, que se mantem em forma, existem muitos casais veteranos neste meio, que com certeza não os dispensariam, ma nós ja preferimos alguém proximo da nossa idade.
Casais também, de preferencia compativeis com a gente, e que também curtam o mesmo que a gente curte.
Sexo em qualquer das formas é bom, se for no mesmo ambiente com muito carinho, é ótimo, se houver troca de parceiros é ótimo, então , não estipulamos limites, a gente vai até onde nossa afinidade e quimica alcançar.
Não somos o máximo, mas somos um casal bonito e simpatico, e portanto procuramos casais bonitos e simpaticos também.
Outra coisa, fotos, isso é algo de primeira impressão, curtimos ver fotos sim, antes de web cam, mas gostamos ambos de ver fotos dos dois ( se for casal ), poxa, tem casal que só tem foto da mulher, e ai, como eu fico? sei que homens são meio constrangidos em fotos, mas poxa gente, uma fotinho interessante só, não a do pênis como muitos gostam de mostar, é um saco abrir o msn e vêr aquele "pau" duro do lado, que isso, não compramos um carro simplesmente pelo motor bom, gostamos do conjunto completo, portanto esse tipo de homen ja perde 70% de chance com a gente.
Bom, é isso ai, estamos aqui para realizar nossas fantasias, e se forem as mesmas de muitos casais otimos, podemos fazer juntos, mas se não , nos desculpem, pois somos egoista então, as nossas fantasias tem prioridade, não a dos outros.
Um Beijo Gostoso a Todos.
Casal In Love

Nenhum comentário: